quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A Glândula Pineal e a Mediunidade



A glândula pineal tem a forma de um cone de pinha (por essa razão ela recebeu este nome), no adulto mede 8 mm de comprimento por 4 mm de largura e pesa 0,1 a 0,2 gramas. Apesar de sua anatomia tão discreta está sempre envolta por um misticismo. Citada em várias doutrinas, desde 3.000 anos a. C. na Yoga, onde é considerada o ajna chakra ou “terceiro olho”, que leva o ser humano ao autoconhecimento espiritual . Em Carta enviada a Mersenne, em 1640, o filósofo e matemático francês Renê Descartes afirma que "existiria no cérebro uma glândula que seria o local onde a alma se fixaria mais intensamente". A pineal também foi citada em algumas obras psicografadas por Francisco Candido Xavier, entre elas a obra do espírito André Luiz, com o título: “Missionários da Luz”. Esta obra cita claramente a glândula pineal e foi por meio dela que o dr. Sérgio Felipe de Oliveira. Diretor-clínico do Instituto Pineal Mind, e diretorpresidente da AMESP (Associação Médico-Espírita de São Paulo), começou a se interessar por este assunto por volta de 1979 e 1980.

A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos e funciona como um relógio interno, sendo influenciado pelo sol que rege o ciclo do sono e de vigília, pois esta glândula possui uma grande quantidade de melatonina, dando ao organismo a referência de horário. As horas, ou seja, o tempo é uma região do espaço. A dimensão do espaço-tempo é a quarta dimensão, portanto, a glândula que nos dá a referência de tempo está na quarta dimensão. Então, podemos fazer a seguinte pergunta: “Na quarta dimensão existe vida espiritual”, pois nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta. 

Outra característica da pineal é que em relação a mediunidade ela capta o campo eletromagnético, impregnado de informações, como se fosse um telefone celular.
Para saber mais sobre este assunto ouça o programa Conexão Vida Plena de hoje, começa ás 19 horas.
Para ouvir acesse: www.radiobeta.top ou vocês podem baixar o APP da Rádio Beta direto da Play Store. procure por beta guarulhos: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.betaguarulhos&hl=pt-BR 

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Lições Cármicas e Dívidas Cármicas – Numerologia Cabalística






As Lições Cármicas são lições impostas em nossas vidas e que não foram aprendidas em vidas passadas. Essas lições são de grande importância para a nossa evolução espiritual e, quando não aprendidas elas são colocadas nas nossas vidas seguintes e se novamente a negligenciarmos, elas nos seguem para a próxima vida, nos trazendo os mesmos sofrimentos das vidas anteriores.
Para descobrir as nossas Lições Cármicas pela numerologia cabalística, nós temos que observar em nosso nome a vibração de cada letra, consultando a tabela de numerologia cabalística.
Escreva seu nome completo por extenso e coloque o número correspondente da vibração de cada letra. Em seguida, observe se há números ausentes do 1 ao 9. Os números que faltam em seu nome são suas lições cármicas.
Exemplo de Lições cármicas: Uma pessoa que não teve iniciativa, originalidade ou competência para cuidar dos próprios negócios, um indivíduo herdeiro de grande fortuna que nunca fez nada para ganhar e sim gastar de maneira exagerada e sem critérios.
Já as Dívidas Cármicas são transgressões às leis naturais do Universo que quando cometidas, serão cobradas do indivíduo até que ele corrija essa transgressão. Caso ela não corrija estes carmas, terá sérios sofrimentos devido a este débito causado pelos males que causou a outras pessoas ou a si mesmo.
Exemplo de Dívidas Cármicas:  Assassinato, suicídio, roubo, cometer violência, traições, fraude, etc.
Para encontrar as Dívidas Cármicas, a primeira coisa que precisa fazer é olhar para a data de nascimento. Os nascidos nos dias 13, 14,16 e 19 de cada mês possuem uma Dívida Cármica referente a estes números. Os Números de Destino, Motivação e Expressão também servem de orientação para encontrar as Dívidas Cármicas. Os números : 4, 5, 7 e 1, são  respectivamente indicadores de Dívidas Cármicas 13, 14, 16 e 19.
Para saber mais sobre este assunto, ouça hoje às 19 horas o Programa Conexão Vida Plena.
Para ouvir acesse: www.radiobeta.top ou vocês podem baixar o APP da rádio beta direto da play store. Procure por Beta Guarulhos :  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.betaguarulhos&hl=pt-BR