quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Número do Desafio





O número do Desafio mostra os desafios que cada um de nós temos que enfrentar em nossas vidas, pois de acordo com a numerologia, quando nascemos temos uma missão a cumprir e para realizarmos esta missão temos alguns graus de dificuldades, ou seja, desafios a enfrentar. Estes desafios podem ser encontrados executando alguns cálculos simples em nossa data de nascimento.
Quando enfrentamos dificuldades na vida, muitas vezes nos perguntamos se é justo se deparar com certas barreiras para realizarmos os nossos propósitos, porém, os desafios existem para a nosso evolução e servem para nos preparar para a nossa missão.
Mas se descobrirmos quais são estes desafios, com certeza teremos mais facilidade para superá-los e conquistar aquilo que almejamos.
Para achar o seu número de desafio siga este exemplo:
Uma pessoa nasceu em 16 de maio de 1919. Pra facilitar, colocamos primeiro o mês, depois o dia e depois o ano: 05/16/1919 e depois reduzimos cada número a apenas um dígito: 5/7/2. Pra quem ainda não sabe reduzir, é muito simples, basta somar os algarismos de cada número: 0+5 = 5/ 1+6 = 7/ 1+9+1+9 = 20= 2
Em seguida, subtraia o dia pelo mês e o dia pelo ano, ignore o sinal negativo.

7-5 = 2     e   7-2=5

Subtraia agora esses dois resultados e tanto faz a ordem, pois você sempre terá que ignorar o sinal negativo. : 5-2= 3

Portanto, o 1º Desafio  desta pessoa é o 3.

Agora subtraia o valor reduzido do mês pelo valor reduzido do ano:

5-2=3

O 2º Desafio é o 3. Então isso confirma que a pessoa deste exemplo só tem um desafio porque o desafio 3 se repete, mas também é muito comum pessoas com dois desafios. É mais raro, mas também existem pessoas com Número de Desafio  Número 0.

Para saber mais sobre o Número do Desafio, ouça o Conexão Vida Plena, hoje ás 19 horas.

Para ouvir acesse www.radiobeta.top ou vocês podem baixar o APP da rádio beta direto da Playstore. Procure por beta guarulhos : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.betaguarulhos&hl=pt-BR

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Telepatia


Por Cintia Bach



O biólogo Rupert Sheldrake começou a pesquisar sobre telepatia há mais de 25 anos e passou a aplicar testes em voluntários humanos e animais.  Ele realizou mais de 100 mil testes e teve resultados altamente significativos. Um dos testes com humanos era colocar dois voluntários, um deles usando uma venda e sentado de costas para o outro. A segunda pessoa fica atrás da primeira e, em uma série aleatória de testes, olha para o pescoço do parceiro ou desvia o olhar e pensa em outra coisa. O início de cada teste é sinalizado por bipe mecânico e a pessoa com a venda fala em voz alta sua impressão: “Está olhando” ou “não está olhando.
Nos testes com animais possui um banco de dados com mais de 4700 histórias de animais que antecipam as chamadas telefônicas de seus donos e também quando seus donos pensam em levá-los para passear, ou quando pensam em voltar pra casa, isso sem os donos mostrarem nenhum indício de que iriam fazer tais coisas.
Sheldrake diz que dentro do meio científico padrão existe um tabu contra levar a telepatia a sério e que isso está relacionado com o paradigma que diz que a mente só existe dentro do cérebro, mas na verdade ela se estende através de campos que nos ligam ao meio ambiente e também às outras pessoas.
Depois de relatar as experiências de Rupert Sheldrake, falo um pouco sobre minhas experiências com telepatia, principalmente depois que fiz um Curso online de Comunicação Telepática Animal com a professora Rita Nunes, também conhecida como Eva Pets.
Pra quem quiser saber mais sobre os mistérios da telepatia é só ouvir o Programa Conexão Vida Plena, hoje ás 19 horas.
Para ouvir acesse: www.radiobeta.top ou vocês podem baixar o app da rádio beta direto da play store. procure por beta guarulhos : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.betaguarulhos&hl=pt-BR 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Previsões para 2019 pela Astrologia

O ano de 2019 será regido pelo planeta Marte, por isso suas características são de força, autonomia, liderança e conquistas, mas que também pode trazer discussões e desentendimentos. Por isso precisamos repensar nossas atitudes e tentar perceber se estamos na força ou estamos na briga, pois 2019 tem a tendência a  ser um ano de muitas tensões e problemas.
No âmbito pessoal poderá transformar nossos desejos em ações  com uma vontade mais consciente e com objetivos mais definidos, o ideal será avaliar o que se tem disponível para poder concretizar nossas metas.
Apesar da mudança de 2018, gerada pela regência de Júpiter, ter trazido um movimento social por mais justiça e conscientização dos cidadãos e, com isso, uma renovação da classe política, este movimento trará mudanças com novos direcionamentos, num governo com tendências mais centralizadoras. Porém, essas mudanças não indicam tempos de tranquilidade e sim de muitos desentendimentos por divergências ideológicas.
Há uma possibilidade de grande mobilização social contrária a mudanças e medidas com restrições na área econômica ou para alterar as leis trabalhistas. Um governo com altos impostos e leis ineficientes também poderá ser muito criticado. Mas, graças a essas  mobilizações poderá surgir novas ideias e atitudes éticas que poderão gerar um crescimento econômico do país.
O clima do planeta continua a ser um fator de grande preocupação devido a mudanças climáticas intensas que gerarão calor e frios extremos, mas nada que influa na nossa agricultura.
Para saber um pouco mais sobre as tendências de 2019 e ainda as tendências para cada signo, ouça o Programa Conexão Vida Plena, hoje ás 19 horas.
 Para ouvir acesse:www.radiobeta.top ou pelo APP da Rádio Beta, procure por Beta Guarulhos: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.betaguarulhos&hl=pt-BR&fbclid=IwAR1aEASb0QKY229CALH6FOPVUnRhjRb27WARKEOCfxB5tJ1SY0LoIKJ6c2E